Quer notícias e atualizações sobre o mercado? Acesse nosso Blog→

Contenção

Contenções

importante!

A execução de Tirantes ou Grampos são as soluções geotécnicas mais utilizadas para a contenção de encostas. Para a realização destes serviços, é necessário fazer a perfuração da rocha ou solo através de uma perfuratriz.

Existem diversos tipos e modelos de perfuratrizes para a execução desses serviços. A perfuratriz ideal depende principalmente do tipo de terreno (solo ou rocha) e do diâmetro e profundidade de perfuração solicitados pelo projeto.
Dependendo do tipo de solo, pode-se fazer necessário a cravação de revestimentos no furo para evitar o desmoronamento e travamento das ferramentas dentro do furo. Neste caso, deve-se utilizar perfuratrizes com maiores capacidades de torque. Enquanto que, ao fazer a perfuração em um terreno rochoso, basta-se trabalhar com o Martelo de Fundo, sem a necessidade de cravar revestimento, podendo-se fazer uso de perfuratrizes com menor torque.

Portanto, para escolher a perfuratriz ideal para seu serviço, deve-se atentar especialmente à algumas características, como seu Torque, sua Velocidade de Rotação, articulações e ângulos de perfurações possíveis, entre outras.

wagon-drill

Linha de Máquinas

  • Dril 01

    Sistema Hidráulico: A bomba hidráulica, alimentada pelo motor diesel, gera todos os movimentos de avanço e rotação do cabeçote, sem necessidade de Compressor
    Leia mais
  • YG 30

    CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO: 40-30mt DIÂMETRO DE PERFURAÇÃO: 130mm ÂNGULO DE PERFURAÇÃO: 360°
    Leia mais
  • YG 50

    CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO: 40-60mt DIÂMETRO DE PERFURAÇÃO: 168mm ÂNGULO DE PERFURAÇÃO: 360°
    Leia mais
  • YG 50Q

    CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO: 50mt DIÂMETRO DE PERFURAÇÃO: 200mm ÂNGULO DE PERFURAÇÃO: 360°
    Leia mais

PRODUTOS RELACIONADOOS


Iniciar Conversa
Gostaria de Fazer um orçamento?